segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Conselheiro Tutelar eleito Danillo Gonçalves agradece aos Afogadenses os 1.508 votos conquistados



   Gostaria de agradecer a DEUS pela oportunidade de competir a essa campanha de conselheiro tutelar, a todo tempo da minha campanha eu fui apenas EU MESMO, não quis passar pra sociedade algo que não me era peculiar, para muitos, se trata apenas de uma eleição para conselho tutelar, mas nos bastidores da campanha a gente ver algo bem maior, ver pessoas denegrindo a sua imagem na simples vontade de ganhar alguns votos, ver pessoas na vontade de ganhar uma campanha e fazer o que for necessário pra isso, mas a população não se deixa enganar por poucas coisas, isso só fez com que eu crescesse, DEUS é justo e foi assim que aconteceu.
Obtive 1508 votos, são votos da família, de amigos, de amigos dos amigos, amigos da família e admiradores do meu trabalho e da minha conduta como cidadão, agradeço d mais a todos que me deram esse voto de confiança, agradeço principalmente a minha família, pois sem eles eu não conseguiria chegar a lugar algum, se eu não tiver apoio da minha família, quem me apoiará ?,
Obrigado a todos os amigos que trabalharam por amor a causa, obrigado AFOGADOS DA INGAZEIRA, tou pronto para começar a trabalhar naquilo que pra mim era um sonho e hoje é realidade, um abraço a todos e cobrem o que era proposta na campanha e com certeza tornará realidade...

Danillo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário