segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pedro Rafael agradece também aos Afogadenses os 1.122 votos conquistados


Hoje é dia de agradecimentos.
Quero simplesmente agradecer a Deus por tudo que tem me proporcionado em minha vida, quem me conhece sabe o tamanho de minha humildade e carisma que tenho com cada pessoa, não sei tratar ninguém por desigualdade, sou um grande guerreiro, um batalhador.
Fiz uma campanha linda sem envolver políticas partidárias, sem magoar ninguém ou até mesmo sem entrar em vida pessoal e particular de ninguem não tive o apoio que os grandes tiveram, mas o apoio que eu tive foram pertinentes, eu era apenas uma formiga que trabalhava humildemente em busca do melhor, estou sem palavras para agradecer a cada pessoa que sem obrigação saíram de suas residências para me darem um voto por carinho, por amor, uns tiveram equipes eu tive guerreiros, guerreiros que passaram um domingo muito quente de manhã até a hora do resultado,minha mãe meus irmãos Edivam SantanaMaria Feitosa, Júnior, Joseane e Gorette, minhas cunhadas(os) Fabiano, Cinthia, Josinaldo, Vonaldo e Andreane, meu parceiro Jefferson Medeiros, meus amigos Everton Marciele Everton e Marcio Cordeiro, minhas queridas Damiana Gonçalves, Dona NeideLima, Franciele e meu primo Bernardo, aos comerciantes aos amigos que se envolveram indiretamente, a todos os parceiros nesta luta que entenderam meu chamado que adediram minha campanha, quero dizer o quanto foi bom está com vcs na luta, no amor, no carinho, cada abraço, cada palavra de gratidão valew apenas. Não saí perdendo, pelo contrário, ganhei conhecimentos e muito mais além disso, o carinho de mais de Mil Cento e vinte e duas pessoas que acreditaram que eu poderia fazer a mudança acontecer.
Quero deixar claro aos meus amigos que depositaram esse voto de confiança, serei e continuarei sendo o mesmo, irei ser do mesmo jeito um conhelheiro porque todo aquele ou aquela que aconselha desde que seja para o bem é conheselheiro e ta praticando o bem. A vc que torceu contra, aqui estou, a voce q nao foi desta vez, viu o quanto é valioso seu voto? Seu voto faz a diferença, foram apenas 5 votos de difereça que me deixaram mais uma vez como o primeiro suplente. Quero mais uma vez pedir o meu muito obrigado e dizer que vamos cobrar, cobrar, pq conselho é pra participar, é aconselhar, é prevenir pra que nao aconteça.
Obrigado Afogados da Ingazeira pelos 1.122 votos de confiaça.
Abraços Carinhosos de Pedro Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário