quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Um exemplo de Vida: Zeza do Monteiro Lobato está curada do câncer


Em postagem numa rede social, a diretora da Escola Monteiro Lobato, Zeza, anuncia que está curada do câncer. Zeza venceu a doença com coragem, um sorriso no rosto impressionante, é realmente uma pessoa iluminada e exemplo para todos nós.


Confira o que ela falou nas redes sociais:

É gente, a campanha foi linda e quero que continue ASSIM , grande, ajudando a todas as pessoas que precisam de apoio e carinho. Nestes dias estou tirando o lenço, pois o cabelo já começou a crescer como vocês percebem. Deixo um agradecimento a todos, todos mesmo que com um pequeno gesto tornaram meu problema de saúde muito pequeno, esta força diária é necessário, digo, fundamental para o tratamento. 

O agradecimento especial vai pra quem? Meu Deus, Minha família, Minha família, Família Monteiro Lobato , comunidade afogadense , cidades vizinhas e muitos, muitos amigos e todas AS PESSOAS, que mesmo caladinhas, sem lenço ou com lenço torcem por mim. HOJE TAMBÉM É DIA DE AGRADECER o resultado recebido da biópsia, festejo com muita alegria.
Fonte: Blog Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário