domingo, 18 de setembro de 2016

CAMPANHA DO CANDIDATO A PREFEITO NA INGAZEIRA MARIO VIANA ARRASTANDO MULTIDÃO


Aconteceu no último dia (09), o comício do candidato a prefeito Mário Viana e do vice Chico Bandeira em Ingazeira na Rua do Comércio no centro da cidade. O evento teve início com uma grande carreata que saiu da comunidade da Cacimbinha, passando por Santa Rosa com destino a Ingazeira.

 Segundo os organizadores a carreata contou com 155 carros e mais de 390 motos. Uma grande estrutura foi montada para receber um público estimado em mais de 2 mil pessoas. Antes do comício foi realizado um grande arrastão pelas ruas principais da Ingazeira.


Durante o comício várias lideranças que aderiram a campanha de Mário Viana foram apresentadas e falaram no palco sobre o seu apoio. Entre os nomes estavam presentes: a vice-prefeita do município Beta de Santa Rosa, os vereadores Aécio Bezerra e Moacir Ribeiro, a enfermeira Elane, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Irenildo, o ex vice-prefeito Mário Veras e a professora Magda Veras. O filho do ex-prefeito Zito Veras, Mimi Veras também esteve declarando seu apoio a Mário Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário